O que eu Aprendi 2

A dois anos atras escrevi  meu ultimo post desse blog, chamei de o que eu aprendi.
Esse é um update:
Aprendi que os que erram se escondem e que os que acertam pagam o pato  junto com eles.

Aprendi que a coisa mais sensivel do mundo é a masculinidade.

Aprendi que uma doença pode ser tratada de dentro pra fora, mas que a industria farmaceutica é importante para ajudar e que ela pode ser substituida por uma planta(no meu caso).

Aprendi que eu nao sou louco ou doente, eu sou eu e se você não gosta não é meu trabalho te fazer gostar tampouco  eu preciso mudar.

Confirmei que quem tem medo da diferença agride por medo, nao por raiva. E que a midia alimenta esse medo como produto. E que se voce desliga a TV, o medo some.

Confirmei que empatia não inclui  fingir não ver o erro do outro. Inclui.

Confirmei que o Olavo de Carvalo é um bababa. Que Bolsonaro é um lixo. Que o Zezé de Camargo é um vendido. E que Sarney, Alckmin e Serra podem ser eternos(mesmo morridos).

Confirmei também que meus idolos da computação estão vivos e proximos. (dicas: um tem cabelo colorido e outro aprendeu a programar como parte do planejamento pra recriar o robocop)
E que a minha ultima frase se mantem correta: “Não é que você não gosta de briga, é por que você não sabe o que dizer. Você é burro.”

 

Leave a Reply

