compre um macbook, coma twix, programe em PHP e seja o nerd do momento, tutorial com o @ivonascimento

Copiando de outro site famoso a ideia – o comentario é de voces:

[ad#co-3]

[ad#co-2]


[ad#co-3]

Advertisements

15 thoughts on “compre um macbook, coma twix, programe em PHP e seja o nerd do momento, tutorial com o @ivonascimento

  1. com esse óculos e esse teclado aí?? ta indo compilar um kernel… ou instalar o office na casa da sogra… Ainda bem que não sou nerd, já teria trollado muito…

  2. eu como torrada e tomo chá, serve?

    E enquanto não compro o meu macbook serve a minha meta de programar pra iPhone? xCode só roda no mac né…

    eu não tenho 1, tenho vários blogs…

    eu não tenho cara de nerd, sou nerd pq estudo e não pq sou uma idiota que fica escrevendo no shell script toda noite em vez de fazer sexo…

    SERVE???

    pois é…

  3. Salve,

    PQP que cara é esse? kkkkkkkkkkkkkkk
    Ta parecendo os estagiarios de suporte indo trocar o teclado de algum funcionário.

    Deve ser São Paulino!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s